Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Louis Armstrong What A Wonderful World




Que Mundo Maravilhoso

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... Que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... Que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo... Que mundo maravilhoso



Para todos os...

 “AMIGOS VISITANTES E SEGUIDORES

Quando aqui comecei foi em 2007, não tinha conhecimento algum.

Fui estudando e aprendendo montar um Blog.

Estudava daqui e ali, eu não tinha como fazer algo apenas olhando

para outros Blogs.

Pensei...

Tenho que fazer algo com a minha cara, meu estilo próprio, com a

minha verdade.
Sempre fui uma mulher atuante, estudiosa bem observadora.

Sempre procurei passar o meu melhor, de tanto que li e estudei.

Minha maior escola é a Vida!

Gosto de pessoas, amo meus amigos. 

Eu amo a Deus acima de tudo.

Tenho a minha fé, e a minha Fé, é do Amor...

Tudo que faço é pelo amor, o que nutro desde o momento que me 

conheci por gente.

Não tenho como não amar a vida, pois ela é perfeita para mim,

mesmo com tantos infortúnios.

Mas eu tenho raça, tenho garra com vontade de estar sempre

lutando. 

Por mim e por todos!

Por razões justas a poder defender minhas idéias e valores.

São os meus princípios fundamentais.

Mais o valor maior que eu tenho, são de todos os amigos que tenho,

que aqui visitam.

Pois é... Cheguei aos 300.450 mil visitantes.

Para quem iniciou não sabendo de nada, é motivo de grande alegria.

Meu presente seria tão comum dizendo a vocês...

“Muito Obrigada”

Mas isto não me basta. 

Tenho que fazer algo bem original como eu sou.

Este vídeo é de todos vocês, os meus amigos visitantes e 

seguidores.

É um agradecimento aos meus colaboradores, me enviando coisas e 

matérias maravilhosas, que habilmente filtro para vocês.

Nada melhor como ajudar o próximo, nada como fazer algo para 

apreciarem se alegrarem, nada como ter matérias que os inspirem 

para viver sempre, o melhor de suas vidas...

Cada momento meu é dedicado a todos.

Com toda certeza...

Não os conheço, mas estão todos dentro do meu coração.

Obrigadão... 

Mesmo de longe, eu os conheço todos, percebendo-os como um

 pedacinho de mim!


 “QUE MUNDO MARAVILHOSO”




 Para vocês este é o meu presente, com milhões

de beijos!

Boa Tarde!!!
Aqui já está escuro com tempo chuvoso, muito nublado.
Recebam todos, os meus carinhosos abraços. 
Bye...Bye!

Nenhum comentário: