Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fiquem todos, com os Anjos...

Som dos Anjos!!!

Os sons das harpas dos anjos
envolvem meus ouvidos e meu coração...
Deito-me numa nuvem próxima e
delicio-me com essa musica doce e angelical...

Minha vida é permeada de
bons e maus momentos...
De atitudes passivas ou de
tempestades...

Mas, sempre ouço essa deliciosa música
que vem do céu e que me envolve nos piores momentos...

É como se fosse um presente de
Deus e um conforto dele me
dizendo que Ele sempre está
comigo... 

Aconteça o que acontecer...
Acho que essa melodia doce
é o som da alma da gente
que sempre está alerta para os planos de
Deus e mesmo que não consiga
entendê-los ao ouvir a
melodia imortal do amor de Deus
consegue se acalmar no meio de uma tempestade...

Não sei fazer musica...
Só sei escrever, mas,
se eu pudesse descrever
esse som, com certeza o faria
da forma mais doce e sublime
que existe...

É o som dos anjos...
Do nosso anjo
que às vezes nos carrega no colo
sem que percebamos...

Às vezes pensamos que estamos em meio a um eclipse
e na realidade estamos em meio
a um lindo amanhecer...

Deus... 
Esteja sempre do nosso lado
e que nós nunca nos esqueçamos Dele...

 Autor Desconhecido

Caminho De Luz 

Se queres ser feliz, auxilia...
 Se desejas que te ouçam, ouve...
Se queres ser amado, ame...
Quando descobrires o verdadeiro caminho, e, ao indicá-lo fores desacreditado; crê em ti e segue...

Pois algum dia vislumbrarás bem distante, despontar pequenas luzes na estrada...

Assim são a vida meus amigos...
Um longo caminho, um grande aprendizado...
Onde o correto, o verdadeiro por vezes começa só...
Mas um dia perceberá um séquito a segui-lo...
Portanto não te afastes de tuas verdadeiras convicções pautadas pelo teu Deus Superior...

E não questiones se fores ouvido, seguido, amado...
Esta estrada precisa ser achada e a descoberta é individual...
É longa, cheia de percalços e, para muitos ainda está bloqueada...
Procura afastar as pedras... 
As tuas pedras... 

E se conseguires afasta também as do teu próximo...
E se for de teu alcance, transforme-as em grãos diminutos, por onde tu e ele possam transitar...
Sem que ele perceba propicia-lhe um atalho sólido..
Deixa o caminho pronto e segue..
Completa a tua obra e crê naqueles que te enviam luzes...


Boa Noite, a todos os amigos e Blogueiros...
A outros Continentes tenham todos, um maravilhoso dia...
"DEUS OS ABENÇOE"

Nenhum comentário: