Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Citações Osho sobre amor


Citações Osho sobre amor 

O dia que você percebe a si mesmo, o seu próprio ser se torna amor. 
Não é mais um relacionamento, já não é dirigido a ninguém em particular, que é simplesmente transborda em todos os sentidos e todas as dimensões.

E não é algo da minha parte, que eu estou fazendo isso.

O amor não pode ser feito. 

E o amor que é feito é falso, é apenas pretensão.

Ensinamentos Osho. 

O amor não é uma relação entre duas pessoas. 

É um estado de espírito dentro de si mesmo. 

Se você está amando, você está amando a todos não só às pessoas, mas para coisas assim.
O amor move a partir de você a objetos também.

Mesmo quando você está sozinho, quando ninguém está lá, você está amando.

É como respirar. 

Se eu tomar um juramento que vou respirar só quando estou com você, só a morte pode seguir. 

A respiração não é relacionamento, ele não está vinculado a qualquer relacionamento.

E para o corpo etéreo, o amor é como respirar. 

É a respiração.

Citações de Osho Rajneesh 

A amizade é o amor mais puro. 

É a maior forma de Amor, onde nada é pedido, sem condições, onde se simplesmente gosta de dar. 

Sayings por Osho 

O amor é a porta, é irrelevante com quem você se apaixonou. 

Redime o amor, nem Jesus, nem Krishna. 

Amor redime.

 Apaixone-se. 

O amor é a única força redentora. 

O amor é o salvador.

Osho


Nenhum comentário: