Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 11 de março de 2018

TURISMO... Conheça os Vilarejos Mais Lindos da Europa!

Conheça os Vilarejos Mais Lindos da Europa!


A Europa é considerada o local de nascimento da civilização ocidental, e é também onde muitos dos eventos mais significativos da história humana se desenrolaram. É onde nasceu a democracia, o Renascimento, e onde as Guerras Mundiais começaram, dentre muitos outros acontecimentos importantes. Além disso, este continente esconde pequenos vilarejos que parecem saídos de contos de fada, de tão belos, bucólicos e bem preservados que são. Selecionamos alguns deles para você se encantar:

Clique nas imagens para ampliá-las


1. Montrésor, França

Curtir


Aninhado nas margens do Indrois, esta vila é famosa na França por preservar tradições culturais e sua arquitetura histórica.

Curtir


2. Pučišća, Croácia

Curtir

Esta magnífica vila foi construída quase inteiramente de pedra local, e está localizada na Ilha de Brac. A aldeia preservou a arte histórica da pedra, já que os pais passaram o conhecimento para seus filhos.

Curtir


3. Hallstatt, Áustria

Curtir


Hallstatt costumava ser um dos lugares mais isolados da Áustria, com cerca de mil habitantes. A aldeia tinha uma tradição de exumar seus mortos a cada dez anos para criar espaço para os novos, e deixava os crânios decorados com o nome e a profissão da pessoa!

Curtir


4. Bled, Eslovênia

Curtir

Esta é uma das principais atrações turísticas da Eslovênia, por ser um vilarejo lindo com castelos exuberantes e belos cenários naturais para admirar.

Curtir


5. Rocamadour, França

Curtir


O nome significa "Amante da Pedra", e foi entregue à aldeia para comemorar um eremita que costumava viver onde agora está a aldeia. Afirma-se que o eremita realmente conversou com Jesus, e o local onde está enterrado se tornou um lugar de peregrinação para os franceses cristãos.

Curtir

6. Bonifacio, França

Curtir


Originalmente fundada como uma fortaleza, Bonifacio foi construída sobre a águas do mar Mediterrâneo, na ilha francesa de Córsega.

Curtir


7. Gruyères, Suíça

Curtir

Construída ainda em tempos medievais, as ruas de Gruyères são todas feitas de paralelepípedos e o uso de carros praticamente não existe dentro da aldeia.

Curtir


http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=10038

Nenhum comentário: