Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CONHECIMENTO... Ilumine Sua Casa Com Esta Ideia Brilhante

Ilumine Sua Casa Com Esta Ideia Brilhante


Você provavelmente fica em casa em uma quantidade
considerável de tempo todos os dias, ou pelo menos acorda, dorme e relaxa em seu lar. Portanto, sua casa deve ser um lugar especial para você - um lugar que se sinta seguro, feliz e confortável. No entanto, é difícil sentir isso quando partes da casa não estão bem iluminadas, e de preferência por luz natural. Não é todo mundo que tem habilidades ou condições financeiras para reformar uma casa ou mudar a instalação elétrica. Então, o que fazer?

No entanto, você vai agora uma maneira engenhosa de trazer mais luz a um corredor longo e escuro, sem dar muito trabalho nem gastar muito. É fácil, eficaz e barato!Curtir


Se você andar por este corredor, vai pensar que é a janela que está deixando muita luz natural para iluminar o local. Entretanto, na realidade, é apenas um quadro de janela pintado e pendurado na parede, com luzes do diodo emissor de luz adicionadas. Ficou muito real, não é mesmo?
O mais interessante sobre isso é que você não precisa ter muito conhecimento a respeito de circuitos elétricos ou instalação de painéis de gesso para fazer um quadro desses. Tudo que você tem a fazer é pegar alguns materiais em alguma loja de artigos para casa.]

Veja o que você precisa para começar.
Ferramentas:
Moldura da janela
Spray de pintura de vidros fosco
Kit de luz LED
Colchetes (um pequeno suporte de aço que você vai colocar a broca e os parafusos)
Brocas
ParafusosTambém pode lhe interessar:

É por isso que você deve definitivamente congelar limões!
Transforme a sua casa em um cinema com o seu celular!
Você sabe o que significa a cor do seu xixi?
Instruções:
1. Encontre o melhor lugar para colocar sua janela artificial. A menos que você tenha optado por uma super bateria de luzes LED, você precisará definir a posição da sua "janela" próximo a uma tomada.
2. Depois de ter decidido sobre o lugar perfeito, pinte o seu quadro (que vai representar a janela), com o spray de pintura janela fosco.
3. Cole a sua lâmpada de luz LED na parte de trás da moldura da janela. Você pode utilizar qualquer cor que você quiser, mas o branco parece a melhor opção, como obviamente dá a ilusão de luz natural.
4. Com a broca e os parafusos, perfure os colchetes na parede que vão servir de suporte. Pendure sua janela nestes suportes e conecte as luzes LED.
5. Coloque uma mini cortina no topo da sua nova ''janela'' e uma planta em frente. Isso ajudará a manter a ilusão que é um ambiente natural!

http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=8398

Nenhum comentário: