Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL - FORÇA CHAPÊ!

Chapecó... Santa Catarina!
Nosso País acordou dia 29 de novembro surpreendido com esta noticia trágica e dolorosa.

#Chapecoense estava viajando para jogar na final da Copa Sul-Americana. A partida seria contra o Nacional de Medellin e seria exibido pela SportTV 2 e TV Globo para Santa Catarina. No meio da madrugada desta terça-feira (29), surgiu a informação de que o #avião que levava todo o time brasileiro havia sumido.
No momento que sumiu dos radares, a aeronave estava sobrevoando as cidades de Abejorral e La Ceja. Quase às 4 horas da manhã, foi divulgada a informação de que não havia mortos, mas sim feridos. Havia 81 pessoas dentro do avião, destes 9 tripulantes e 72 passageiros. No início da manhã, entretanto, a informação já era a de que havia pelo menos 25 mortos.
#Acidente chocou os brasileiros neste início de manhã. A visibilidade do local estava reduzida, por isso o resgate foi complicado. Nas redes sociais, fotos do avião após o acidente começaram a ser divulgadas. Veja uma imagem abaixo do avião e fotos do resgate.
http://br.blastingnews.com/brasil/2016/11/aviao-da-chapecoense-cai-e-deixa-25-mortos-veja-fotos-e-lista-de-jogadores-001292839.html?sbdht=_pM1QUzk3wsedfTjEkrBNMWyb8xT1hprlNSe7LAQBfAG43B20G_UAkg2_

Nenhum comentário: