Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

REFLEXÃO ... EU TUDO POSSO!

EU TUDO POSSO...

Quando você realmente acreditar que pode, quando se 

concentrar nos objetivos reais, quando os pés cansados 

persistirem em novos passos, e quando a dúvida for apenas uma

 companheira de viagem, sua jornada será mais leve, o fardo 

menos pesado e a paz será a sua bandeira, o amor a sua marca, a

caridade uma entrega verdadeira, e a esperança, uma constante.

Pois em seu rosto, apesar de todas as marcas, a serenidade se fará

mais forte, e o seu brilho, ofuscará a sombra, sem depender de 

signos, ou da sorte.



Deixe-se levar pela mão do "Eu Posso!",


Guie-se pelo "Eu Consigo",

Na certeza do "Eu Mereço!",


Com a determinação do "Eu sou um Vencedor!", com a

humildade do "Aprendiz", com aquela força que diz:

- Eu mereço ser plenamente feliz!

Repita:

- Hoje, eu tudo posso, Naquele que me fortalece!

Tudo já está vencido, conquistado, aberto, pronto.

Tomo posse do que é meu por direito.

Tomo posse da minha vida, do meu destino, e por onde eu for, 

serei guiado pelo Amor.

Eu tomo posse!

Paulo Roberto Gaefke

http://julima5.blogspot.com.br/2010/04/eu-tudo-posso.html

Nenhum comentário: