Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 14 de dezembro de 2014

Restaurantes panorâmicos incríveis na Europa

Saturday, December 6, 2014

Restaurantes panorâmicos incríveis na Europa


Restaurante Grotta Palazzese – Puglia - Itália -
Considerado um dos melhores hotéis do mundo pela sua localização, o Hotel Grotta Palazzese fica entre as falésias de Polignano, a 30 km de Bari, na Itália. O restaurante deste hotel é incrível! Fica em uma caverna encravada nas falésias onde as ondas do mar rebentam contra as pedras.


Polignano é uma cidade medieval com ruas estreitas e residências brancas, construídas em penhascos e cavernas naturais. A caverna "Grotto Palazzese", que deu origem ao nome do hotel, está localizada em uma península a 24 metros acima do nível do mar.

Restaurante Le Panoramic - Chamonix – França -
Incrível restaurante panorâmico com vista para o Mont-Blanc, uma das mais famosas montanhas nevadas dos Alpes franceses. Aberto para almoço e lanches, está situado no cume do Brévent, acessível por gôndola e teleférico.

Restaurante giratório Piz Gloria - Suíça -
É um restaurante giratório localizado em Schilthorn, perto de Murren, nas montanhas nevadas da Suíça. Um teleférico leva até o mirante e o restaurante. O mecanismo rotativo é composto por um núcleo de 12 m de diâmetro com um anel de 3 m que gira completamente o andar superior em cerca de uma hora.

Restaurante Rosellinis - Itália -
Faz parte de um hotel com vista panorâmica da costa italiana. O cliente se senta à mesa, vendo o mar e os barcos de pesca ancorados nos portos da vila sabendo que qualquer peixe que solicitar vem direto do mar abaixo.

Restaurante Le Jules Verne - França -
Já imaginou jantar na Torre Eiffel, com vista de Paris, lá em baixo? Isso é possível, se você tiver dinheiro sobrando e reservar com alguns meses de antecedência. Le Jules Verne, é um restaurante localizado no 2º pavimento da famosa Torre Eiffel, a 125 metros de altura, com vista panorâmica da cidade de Paris.

Veja Também: Fangweng: o restaurante chinês que fica no penhasco de uma montanha



Fonte: janela do horizonte

http://www.vocerealmentesabia.com/2014/12/restaurantes-panoramicos-incriveis-na.html#more

Nenhum comentário: