Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ANO NOVO! Roupas Reveillon 2015 Femininas: Vestidos e Looks de Ano Novo

Falta pouquíssimo dias para Reveillon, então chegou a hora de começar a  pensar nos vestidos e roupas de ano novo afinal, ninguém quer passar o ano novo mal vestido. Quem está sempre ligado nas tendências da moda sabe o qual é importante um look bonito nas festas de final de ano pois, esta é uma das datas mais especiais e importantes do ano. Lembrando que uma das grandes tradições de fim de ano são as roupas brancas que significa paz e união para o novo ano que se inicia.

Quer ficar ligada nas tendências e nas melhores dicas de roupas para o ano novo? Então fique atenta as nossas dicas para você arrasar neste noite tão linda.

Roupas Para o Reveillon 2015:

Quando se trata de roupas para usar no réveillon, as mulheres querem caprichar ainda mais nos seus looks, para ficarem bonitas e elegantes junto como amigos e familiares, sem se esquecer dos acessórios, calçados, maquiagem entre outros.

Se você for passar a virada de ano na praia de preferencia a roupas mais despojadas, descontraídas e leves, esqueça os salto alto e se jogue nas rasteirinhas ou sandálias mais confortáveis assim, você aproveitará o máximo a festa sem perder a elegância e conforto. Veja abaixo:



Se você é uma mulher ousada e que gosta de quebrar o protocolo e usar um look diferente, pois bem as peças coloridas são uma ótima opção pois, são alegres e charmosas e podem compor looks lindos para passar o Reveillon!

Sem dúvidas um dos looks mais usadas entre as mulheres para este evento são os vestidos que são lindos, femininos, delicados e ao mesmo tempo sensuais, vale lembrar que existem diversos estilos de vestidos de réveillon (mais curtos, longos, estampados, com detalhes, etc), que podem ser escolhidos de acordo com o ambiente no qual você vai passar a virada do ano. Tenho certeza que algumas sugestões e dicas cairão bem né,? Confiram algumas inspirações:








































http://www.todaatual.com/2014/11/roupas-reveillon-2015-femininas.html

Nenhum comentário: