Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fotos da Moda Hippie Feminina


Fotos da Moda Hippie Feminina

Um estilo livre, a moda hippie existe há muito tempo e até hoje continua firme confira mais sobre o que está na moda dos hippies.
O que são os Hippies?
Os hippies ou hippie era um dos maiores movimentos dos anos 1960 e o único de contracultura do mundo. Seu movimento era relativamente populoso nos Estados Unidos, porém nos anos de 1970 teve um grande aumento na popularidade no Brasil e também em outros países.
Uma das frases mais populares desse grande movimento é “Paz e Amor” ou “Peace and Love”, que é um termo que eles usavam que ia contra qualquer tipo de arma atômica e também contra violência ou guerra no mundo. Outra frase bem utilizada também é “Faça amor, não faça guerra”, contra qualquer tipo de violência, discórdia ou guerra entre os países do mundo.
Estilo e moda Hippie
Esse movimento que teve inicio na década de 60  foi para contestar também a sociedade e por causa dos valores tradicionais, o poder militar e econômico, que poderia causa discórdia. A maioria desses movimentos espalhados pelo mundo foram impulsionados por músicos.
Também se deu o estilo  de música rock psicodélico, com banda e músicos como, The Beatles, Janis Joplin, Led Zeppelin, The Doors, The Kinks, Bob Dylan, Raul Seixas, Mutantes, Zé Ramalho, entre outros diversos que embalaram o movimento hippie.
A moda hippie é bem despojada e natural.
Costumam vestir roupas mais velhas ou até mesmo rasgadas naturalmente.
Roupas muitos coloridas e com cores bem vibrantes.
Além disso, têm também os que usaram as famosas calças boca de sino, camisetas tingidas por si próprias e muitas roupas com inspiração indiana, o que também faz muito sucesso nos dias de hoje em vários cantos do mundo e nas tribos urbanas.


Nenhum comentário: