Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Procura-me sou a canção que te acalanta.





Procura-mefiorellinosoufiorellinoafiorellinocançãofiorellinoquefiorellinotefiorellinoacalantafiorellino
rosaamarelaPQul42...rosaamarelaPQul42...

Procura-me no teu coração,
nas tuas lembranças,
na saudade que caminha ao teu lado,
na paz que ronda a tua alma.
Procura-me nos teus desejos,
nos teus anseios, nos beijos do vento,
na canção que fala de amor .
No perfume da primeira flor.
rosaamarelaPQul42...rosaamarelaPQul42...
Procura-me na ilusão
que segue de mãos
dadas com tua solidão..
Procure-me na revoada
de um bando de pássaros
voando em busca da primavera.
rosaamarelaPQul42...rosaamarelaPQul42...
Procura-me em cada verso,
em cada olhar apaixonado.
Procure-me, pois sou a musa
que sonhas alado ,que sonhas
ter nos teus braços meu amado...

(Autora: Clicia Pavan)


WONDERFUL WEEKEND

Kisses ...

Friends are flowers fragrant in our lives!
Good Night!
Bye...Bye !!!

Boa Noite!!!

Nenhum comentário: