Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 12 de maio de 2012

My Arun... My Hindu!!!

I know I'll love you ...

Throughout my life, I know I'll love you!


Anjo meu…

Ouvia olhava pela janela...
A chuva cai mansamente como uma garoa fina…
Esta noite choveu bem, ouvia os pingos cintilando noite a dentro eu deitada pensava em você, meu amor! 
Quantas "Saudades" 
Sim saudades, eu até mesmo sonhei contigo meu Hindu, meu amado Arun...
Um sonho tão bonito, mas acordei!!!
Eram 8.30 h da manhã de sábado, hoje.
Bem que não queria acordar, via-o tão nitidamente.
Sabe, aquele amor contente?
Sim, é isso. Faz um bem danado!
Assunto de amor eu vivo a pleno vapor! Por nós dois.
Eu sei que vou te amar para toda minha vida, exatamente como canta Tom Jobim. Nesta letra de música maravilhosa de Vinicius de Morais. 

Você faz-me sentir a mulher mais feliz e também muito triste.
São as contradições...
Feliz por estar em mim.
Mas... Triste!!!
Por não estar aqui...
Não reclamo, apenas sinto sua falta, as saudades mexe com a gente, sabia?
Eu não posso ficar tão contente, não me permitiria, nem poderia!
Você, é a minha vida!!!

Tu...
Muito Obrigada, por existir!
Boa Noite meu amor, tenha um lindo domingo!!!
Estaremos juntos...Sempre!
Luz e Paz!

Nenhum comentário: