Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Uma cultura milenar... Japão!!!


A Província de Tochigi está situado na parte norte da Região de Kanto, fazendo divisa com as Províncias de Ibaraki, Fukushima, Gumma e Saitama, tendo como Capital, a cidade de Utsunomiya. .População: 2.014.931 habitantes (censo de março/2007) com uma
área de 5.400 kilômetros quadrado.

Província de Tochigi1-1-20 HANAWADA UTSUNOMIYA-CITY TOCHIGI-PREFECTURE 320-8501 E-mail : kokusai@pref.tochigi.jp 


Nikko é uma cidade pequena situada na entrada do Parque nacional de Nikko. É muito famoso em virtude do Santuário de Toshogu, onde está o masoléu de Ieassu Tokugawa, o fundadador do shogunato de Tokugawa. Nikko foi um centro do Xintoísmo e o local de adoração das montanha dos budistas durante muitos séculos, e o Parque nacional de Nikko continua oferecendo paisagens cênicas montanhosas, lagos, cachoeiras, fontes termais, macacos selvagens e pistas para caminhandas.

Lake Chuzenji
http://axefacil.com.br/site_jp/tochigi/tochigi_inicial.htm
Uma cultura milenar...Um Povo encantador, homens de fibra e garra...
Exemplos como a 2ª Guerra Mundial para todos é a prova máxima estes heróis, que sobreviveram por que acreditaram e juntos reconstruíram um novo País...
Por que, está aqui no meu Blog?
Simples...
Eu admiro-os, os respeito muito, como Povo e Nação...Sim, eu tenho o maior carinho pelo Japão.
E orgulho também...
Um exemplo, para todos nós! 

Nenhum comentário: