Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Menino Jesus!!! Salve...Salve!!!


TUDO É TEU
Descalço venho dos confins da infância,
E a minha infância ainda não morreu...
Em face e atrás de mim ainda há distância.
Ó Menino Jesus da minha infância,
Tudo o que tenho (e nada tenho!) é Teu!
Autor: Pedro Homem de Mello

NATAL, BRANCO NATAL!
Natal, Branco Natal!
Natal, Amor Universal!
Os anjos tocam trombetas anunciando o Natal.
Colhem flores de Amor.
Espalham a cesta dos sininhos pelas vielas solitárias e acordam todos os meninos famintos de carinhos.
Natal, Branco Natal!
Natal, Amor Universal!
Natal, Natal, Natal!
Embrulhos, prendas, flores, música linda, angelical!
Luzes e bolas de mil cores...
Multidão anônima de gente a comprar o seu presente.
Natal, Branco Natal!
Natal, Amor Universal!
Oh! Natal, Natal de Amor, que renasces como a flor em cada ano que passa!
Natal de Paz e Harmonia; por que Natal só um dia?
Dêem as mãos, todas as mãos num gesto de Amor total.
Brote espontâneo dos nossos corações, em cada dia, um Novo Natal!
E de discórdia à harmonia, façamos Natal, em cada dia.
Autora: Manuela Mourisca Martins

Nenhum comentário: