Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

CASAMENTO ... DECORAÇÃO DA IGREJA PARA O CASAMENTO - DICAS, ORNAMENTAÇÃO E INFORMAÇÕES


CASAMENTO ... 
DECORAÇÃO DA IGREJA PARA O CASAMENTO 

http://www.guiadoscasados.com.br/decoracao-da-igreja-para-o-casamento-dicas-ornamentacao-e-informacoes/


Decoração de casamento na igreja tapete de entrada e flores


Embora em nossos dias a união matrimonial já estar em desuso, casar na igreja para receber as bênçãos de Deus é importante, e com isso a decoração de casamento na igreja poderá contribuir bastante com a alegria tanto dos casais como para os convidados, mesmo que esta seja até muito simples.
Por isso, uma decoração de casamento na igreja que para muitos é o ponto X para não casar na igreja, até não é o mais importante nesta cerimônia, especialmente para quem não tem condições financeiras, pois o importante mesmo é o compromisso que se assume diante de Deus e das testemunhas.






Mas por outro lado se você tem boas condições financeiras e quer fazer uma decoração bem elegante na igreja existem muitas possibilidades, quando as flores serão o destaque maior nos arranjos.
Assim com os variados arranjos com vasos de flores naturais e os tecidos preferencialmente brancos e mais o acompanhamento musical para a cerimônia das núpcias, com certeza o seu casamento vai ficar bem marcado.
E se para fazer esta decoração você precisar de alguma ajuda com ideias, aproveite que existem alguns sites na internet que podem fornecer algumas dicas.
Ou ainda para facilitar o seu trabalho, contrate um bom decorador que poderá inclusive fornecer toda a ornamentação, sem maiores preocupações.
decoracao de casamento na igreja 9
http://www.coca7.com/decoracao-de-casamento-na-igreja.html

Nenhum comentário: