Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sábado, 23 de maio de 2015

AMBIENTE - Banheiros simples

Banheiros simples

Quando uma casa tem divisões pequenas, ou pelo menos, um banheiro com dimensões mais reduzidas, o ideal mesmo é manter a simplicidade.
Afinal, se o espaço é pequeno, tem de ser aproveitado ao máximo de forma a dar resposta às funções básicas de um banheiro.
Assim, se tem um banheiro mais pequeno, então deve manter a sua decoração simples e minimalista, apenas com o essencial.
Contudo, isso não significa que o seu banheiro tenha de ficar pobrezinho e feio. Não! Há inúmeras formas de decorar banheiros simples, dando-lhe um ar agradável, bonito e sofisticado. Saiba mais sobre como decorar banheiros simples.

Imagens de Banheiros

Confira aqui mais ideias de decoração de banheiros simples.






Dicas para decorar banheiros simples

Há algumas dicas que o ajudarão a decorar banheiros simples, de maneira a dar-lhe maior vida e sofisticação. De seguida pode conhecer algumas sugestões para decorar banheiros simples.
– Atualmente há um grande leque de cores à disposição para um banheiro, tendo apenas de as saber combinar na perfeição, para criar ambientes bonitos. Se o seu banheiro é pequeno e simples, então o uso de cores claras, ou mesmo o branco, ajudará a iluminar essa divisão, além de lhe dar maior sensação de espaço.
– Também para ajudar a dar maior amplitude à área do banheiro, nada como utilizar um espelho com alguma dimensão. Além de prático, é também uma forma de aumentar a sensação de espaço.
– Uma combinação de cores que fica também perfeito num banheiro simples é bege com castanho. E se tiver alguns pormenores de madeira no banheiro, então esse espaço ganhará um aspeto bem bonito.
– Para banheiros simples, nada como cubas e sanitários com linhas direitas, e com um tamanho adequado ao espaço. E se o banheiro é pequeno, nada com uma cuba em cima de um pequeno móvel, onde poderá guardar os itens normais de um banheiro, aproveitando da melhor maneira o espaço disponível.
– Uma forma de enriquecer a decoração de banheiros simples é com a utilização de pequenos quadros na parede, com temas e cores que combinem com a restante decoração.
Estes objetos não ocupam quase nenhum espaço, sendo por isso bastante adequados a este tipo de banheiros. Tenha no entanto o cuidado de escolher quadros próprios, que aguentem a umidade de um banheiro.

http://www.dicasdecoracao.com/banheiros-simples/

Nenhum comentário: