Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

DICAS... Como tirar amarelado das roupas

Como tirar amarelado das roupas

Tirar o amarelado das roupas é um método simples e muito eficaz podendo ser feito em casa e deixando as suas peças brancas e bonitas.
Tirar o amarelado das roupas.
O amarelado das roupas podem ser removidos facilmente nas lavagens.
O amarelado das roupas é comum quando ficam guardadas por muito tempo ou então deixamos de usar aquela determinada peça por anos, quando nos lembramos dela ela está toda manchada.
Essas manchas amareladas e a aparência de roupa velha podem ser removidas na lavagem das peças, onde deve haver um determinado cuidado para o amarelado e as manchas sejam removidas completamente.
Se você tem em casa uma peça de roupa branca que é antiga mas ainda está bem conservada por ter usado poucas vezes, porém está amarelada, veja abaixo algumas dicas de como tirar o amarelado e ficar com a roupa linda e branca novamente.

Dicas caseiras para tirar o amarelado

As sugestões abaixo são simples e fácies além de usar coisas que temos em casa mesmo o que facilita muito, confira atentamente as dicas e faça as suas peças ficarem brancas e limpas novamente.
Lavando roupa.

Vídeo com dicas de como remover várias manchas

Tirando Mancha de Roupa Branca

Primeira dica

Pegue a peça que deseja lavar e mergulhe na água com sabão em pó em seguida a coloque dentro de um saco plástico e amarre. Deixe a peça dentro do saco exposta ao sol por algumas horas, o calor do sol esquenta a roupa fazendo com que a roupa fique branquinha novamente.

Segunda dica

Se for lavar na máquina opte por separar a lavagem por cor, então todas as peças brancas devem ser lavadas com sabão de coco, bicarbonato de sódio e álcool. Para fazer a mistura use um copo de sabão de coco, 1 copo de álcool e 3 colheres de bicarbonato.

Terceira dica Manchas amareladas.

Se a sua peça for lavada no tanque deixe a peça de molho, com a quantidade de água que seja suficiente para cobrir a peça misturada com 1 copo de álcool, ½ copo de sabão em pó ou sabão de coco e 2 colheres de sopa de bicarbonato. Depois enxague e lave normalmente.

Quarta dica

Se tiver em casa uma panela grande ferva a roupa colocando na água suco de um limão ou bicarbonato e deixe ferver. Depois lave a peça com sabão em pó comum, se preferir pode também ferver a peça com ½ copo de sabão em pó e 2 colheres de bicarbonato.
Para que você possa manter as peças sempre brancas, procure lavar sempre com bicarbonato, sabão de coco e álcool e na hora de guardar o ideal é colocar em um plástico protetor, especialmente se ela for ficar guardada por muito tempo.

Abaixo seguem mais algumas sugestões

http://blogmail.com.br/como-tirar-amarelado-das-roupas/

Nenhum comentário: