Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 23 de março de 2015

22 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DA ÁGUA / PRESERVE!

ECONOMIZAR PARA NÃO NOS FALTAR ESTE BEM
INDISPENSÁVEL A VIDA.
A Secretaria do Meio Ambiente estará neste dia 22 realizando diversas atividades juntamente com outras secretarias como a da Educação, Saúde e Cultura. O objetivo é conscientizar a importância do uso consciente do bem mais indispensável à vida.
 O Dia Mundial da Água foi criado pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas através da resolução A/RES/47/193 de 21 de Fevereiro de 1993, declarando todo o dia 22 de Março de cada ano como sendo o Dia Mundial das Águas (DMA), para ser observado a partir de 1993, de acordo com as recomendações da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento contidas no capítulo 18 (Recursos hídricos) da Agenda 21.
http://www.prefeituradeoriente.com.br/dia-mundial-da-agua-22-de-marco-tera-programacoes-especiais/
WELL YOU WANT TO HIM?
THEN ...
PRESERVE!
22 de março- Dia Mundial da Água.
Luã Gabriel Juventude – Meio Ambiente
Belém- Pará Amazônia Brasil- Planeta Terra.

Sou cristalina e fresca,
Salgada e doce.
Todos dependem de mim;
Sou vida.
Existo nas nuvens em forma de gotas,
E quando caio me chamam de chuva.
Existo nos mares, nos lagos, nos mares,
Nas geleiras e até nos lençóis subterrâneos.
Corro nos leitos e pulo até altas quedas;
Banho-te todos os dias e mato tua sede;
Alegro as plantas quando as rego,
E balanço os barcos nos mares.
Você acha que sou farta, por isso me desperdiça.
Você me polui, e me maltrata.
Estou morrendo e você nem percebe.
Kátia Silva Pereira.
 http://ursasentada.blogspot.com.br/2011_03_01_archive.html

Nenhum comentário: