Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Dicas de presentes masculinos para amigo secreto

Dicas de presentes masculinos para amigo secreto

O fim do ano está cada vez mais próximo e com isso, amigos, parentes ou até mesmo colegas de trabalhos começam a organizar as famosas brincadeiras de “Amigo Secreto” ou como algumas pessoas falam, “Amigo Oculto”.
Com isso também é gerada muita alegria e confraternização, além é claro, da enorme expectativa em saber qual presente lhe será dado. Porém, por outro lado também é gerada uma dúvida antes do evento, e esta dúvida é: “Qual presente comprar?”.

Cacau Show Panetones e promoções
Esta dúvida aumenta ainda mais quando o amigo que será presenteado por você é um homem. Seja você uma mulher ou até mesmo outro homem, presentear uma pessoa do sexo masculino é algo difícil e necessita de cuidados e idéias também.
Dicas para presentes masculinos
Embora a melhor dica para se presentear alguém seja conhecendo a pessoa e sabendo o que ela gosta, quando isso não é possível é necessário que seja escolhido o presente de acordo com a aparência do sujeito e o que ele aparenta gostar.
Pensando nisso, abaixo selecionamos algumas dicas variadas para os mais variados tipos de homes que existem, acompanhem:
Kit Churrasqueiro
Qual o homem, ou melhor, pessoa que não gosta de um bom churrasco em casa com a família e amigo? Pois bem, com isso, esta é uma ótima dica de presente para homens. Normalmente o kit churrasqueiro conta com faca, garfos, pegadores e até mesmo alguns espetos.
Kit Bar
Para um bom apreciador de uma boa e velha caipirinha, ou até mesmo outra bebida com amigos em momento de confraternização, uma boa dica é presentear com kit bar. O kit pode contar com copos, coqueteleiras, socadores, quebradores de gelo, entre outros.
Roupas
Presentear com roupas é uma coisa muito difícil, porém, procure observar bem o perfil da pessoa para que não presenteia com algo que não seja do estilo dela.
Eletrônicos
Acessórios eletrônicos, como barbeadores, tocadores de música, pendrives, caixinhas de som, entre outros também são ótimas opções, ainda mais se você perceber que a pessoa possui um estilo mais, tecnológico.
Acessórios para escritório
Porta canetas, pesos de papel, bloco de anotações, canetas, entre outros, podem ser uma ótima opção para quem trabalha em um escritório.
http://blogmail.com.br/dicas-de-presentes-masculinos-para-amigo-secreto/

Nenhum comentário: