Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DECORAÇÃO DE NATAL - Árvores de Natal minimalistas

Árvores de Natal minimalistas


Sara Viega
Passo a passo,,

A estética minimalista está muito na moda e apresenta-se como uma das tendências chave para decorar os nossos lares no Natal. A simplicidade e as linhas monocromáticas são aspetos imprescindíveis para refletir esta tendência. Se também quer estar a par e surpreender todo o mundo com uma árvore de Natal elegante, sofisticada e original, neste artigo de umComo mostramos-lhe uma seleção de árvores de Natal minimalistas. Certamente que vai gostar!

Imagem: hogar.pisos.com


Instruções

Começamos a lista de árvores de Natal minimalistas com um modelo que representa esta estética na perfeição. Só é necessário uns ramos secos do tamanho que preferir para montar a árvore, uma excelente opção para todo o tipo de espaços. A decoração deve seguir uma linha cromática com duas ou três cores no máximo. Escolha os enfeites de linhas simples, procurando não sobrecarregar demasiado esta pequena árvore de Natal.
Imagem: decoracion.facilisimo.com

Entre as árvores de Natal minimalista, encontramos as árvores de cor branca, uma opção muito elegante e sofisticada que está na moda. O branco é um tom que associamos com os espaços modernos e esta árvore de Natal é excelente para combinar com o mobiliário e decoração contemporânea. Para não perder a essência da tendência minimalista, decore com poucos enfeites e de apenas uma cor. O dourado, como vemos na imagem fica muito bem.

Imagem: www.desainer.it

Seguindo na linha das árvores de Natal brancas, este é um design espetacular para colocar em espaços de dimensões reduzidas. Neste caso, umas quantas bolas natalinas em vermelho são suficientes para dar um toque moderno e mais chamativo. Combine com outros elementos decorativos em tons vermelhos e irá obter uma decoração muito bonita ao mais puro estilo minimalista.

Imagem: fashiontips.com.mx

Esta é uma forma fantástica de aproveitar materiais naturais na decoração de Natal do seu lar. só tem que recolher troncos de diferentes tamanhos para simular a forma da árvore de Natal e decorá-la com algumas bolas brancas e detalhes luminosos. O resultado é uma árvore de Natal minimalista um pouco rústica, de linhas simples e ideal para fazer que a sala seja mais acolhedora e quente nestas festas.

Imagem: www.arqhys.com

E para colocar sobre qualquer móvel ou estante, esta é uma pequena árvore de Natal minimalista original e diferente. Uma simples estrutura construída em madeira que podemos decorar pendurando pequenas bolas natalinas e outros enfeites. O resultado é um complemento muito bonito para a decoração de qualquer parte da casa no Natal.
Imagem: www.mamanatural.com.mx

Se queremos uma árvore de Natal bem iluminada, veja esta. É feita com um tripé e decorada com muitas luzes e alguns enfeites natalinos em vermelho e dourado. É uma forma simples de criar uma árvore de Natal minimalista única, especial e que pode encaixar com qualquer tipo de decoração.

Imagem: www.decorahoy.com

Afastando-nos muito da tradicional árvore de Natal, podemos encontrar estruturas muito modernas como estas lâmpadas em forma de espiral. Oferecem um design minimalista e futurista perfeito tanto para decorar espaços exteriores como interiores. Além disso, servirá para criar um ambiente mais íntimo nas festa de natal com uma iluminação tênue e suave.

Imagem: es.paperblog.com
Se deseja ler mais artigos parecidos a Árvores de Natal minimalistas, recomendamos que entre na nossa categoria de Celebrar o Natal.



http://festa.umcomo.com.br/articulo/arvores-de-natal-minimalistas-4995.html

Nenhum comentário: