Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

domingo, 19 de outubro de 2014

12 piscinas mais incríveis do mundo

 12 piscinas mais incríveis do mundo
Infinitas, em níveis, de águas vermelhas, amarelas, com detalhes em ouro e cristais... 
Nem elas escapam do luxo e da exclusividade

MARINA BAY SANDS, CINGAPURA - CINGAPURA
Esta piscina não é para aqueles que sofrem de vertigem. Localizada no 57º andar do Sands SkyPark em Cingapura, esta é uma das maiores piscinas infinitas do mundo.

ENCORE E WYNN, LAS VEGAS - EUA

Entre as seis piscinas do Encore e do Wynn, as mais escandalosas são as opções europeias (um código para topless). Além delas, há um deck para DJs e bangalôs exclusivos – os preferidos das celebridades -, que contam com segurança privada, garçons, banheiro, TV e mais uma piscina.

 THE JOULE, DALLAS - EUA
Não há como não reparar na atração principal do The Joule a piscina continua 2,4 m a frente da fachada do hotel. Essa parte é feita toda de vidro, o que dá a sensação que você está nadando 10 andares sobre a rua.

 GALAXY MACAU, MACAU - CHINA
A maior piscina de ondas no mundo fica no Galaxy Macau. Localizada no terraço, possui 3.994 m² e produz ondas de até 1,5 m.

THE RITZ-CARLTON, HONG KONG – CHINA

Você se sentirá no topo do mundo na piscina do Ritz-Carlton em Hong Kong e praticamente estará, já que está fica no 118º andar do edifício.

FOUR SEASONS RESORT HUALALAI – HAVAÍ

Ao mergulhar no King’s Pond, você ficará cercado por mais de 3.500 peixes. Feito de pedras vulcânicas, a piscina de forma livre é como um aquário ao ar livre fique de olho para encontrar Kainalu, uma raia que mora por ali há anos.

THE RESORT NO PELICAN HILL, NEWPORT COAST – EUA

Todo o terreno do The Resort no Pelican Hill é espetacular, mas nada supera a Piscina Coliseu. Esta é uma das maiores piscinas circulares do mundo. Há abóbodas, decks com terraço, colunas e palmeiras em sua volta. O chão da piscina de água salgado é coberto por 1,1 milhão de azulejos cortados à mão.

THE BILTMORE, MIAMI – EUA

No Baltimore, mais é melhor: aqui fica uma das maiores piscinas dos EUA, com uma estrutura de 2.136 m².

HANGING GARDENS UBUD, BALI – INDONÉSIA

Este hotel te coloca no meio da floresta. As curvas em níveis da piscina infinita foram projetadas para imitar as plantações de arroz nativas de Ubud.

THE LIBRABRY, KOH SAMUI – TAILÂNDIA

Você irá se surpreender coma água vermelha dessa piscina sexy no minimalista Koh Samui. Mais é só ilusão são os azulejos laranjas, amarelos e vermelhos dentro da piscina que fazem com que ela pareça vermelha.

THE RALEIGH, MIAMI – EUA

A piscina foi inaugurada junto com o hotel, em 1940, mas seu design moderno e Art Deco é atemporal. Por essa razão, já foi usada como cenário para diversos desfiles de moda de marcas importantes, como Chanel e Donna Karan.

ST. REGIS LHASA RESORT, LHASA – TIBETE

Para curtir a piscina mais glamorosa do mundo, você precisa viajar até o Tibete. O St. Regis Lhasa Resort impressiona com sua piscina de águas douradas. O segredo não está em nenhum tipo de tinta: existem diversas folhas de ouro 24 quilates, firmadas com cristais, dentro da piscina.

http://www.msn.com/pt-br/noticias/other/12-piscinas-mais-incr%C3%ADveis-do-mundo/ss-BB8KU3I#image=1

http://www.msn.com/pt-br/noticias/other/12-piscinas-mais-incr%C3%ADveis-do-mundo/ss-BB8KU3I#image=12

Nenhum comentário: