Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TURISMO - As melhores praias do Oriente Médio

Thursday, August 14, 2014

As melhores praias do Oriente Médio

Oludeniz, Turquia - Pequeno vilarejo de frente para o Mar Egeu, Oludeniz oferece um espetáculo fascinante com suas águas com diferentes tons de azul frente à areia branca das praias. Situado no sudoeste da Turquia, o vilarejo é conhecido por sua beleza única, que o torna um destino excelente de férias a dois.


Tel Aviv, Israel - Situada no litoral do Mediterrâneo, Tel Aviv é uma cidade divertida com uma agitada vida noturna e belas praias para curtir dias ensolarados. Ao longo do calçadão de Tayelet, locais e turistas aproveitam as areias que se estendem por cinco quilômetros entre Tel Aviv e Jaffa.

Bandar Jissah, Omã - Próxima à Mascate, capital do Omã, a praia de Bandar Jissah é um pequeno paraíso intocado de areias brancas rodeadas por montanhas que servem como pano de fundo. A praia tem numerosas atividades para adultos e crianças, além de oferecer uma estrutura cada vez mais completa para os turistas.

Kaputas, Turquia - No sudoeste da Turquia, a praia de Kaputas encontra-se entre as cidades de Kas e Kalkan. Kaputas tem uma magnífica natureza intocada e cria um incrível cartão-postal com suas águas turquesas cercadas de penhascos imponentes.

Jumeirah Beach Park, Dubai - Híbrido entre praia e parque, o Jumeirah Beach Park é um ótimo lugar para curtir um dia em família em uma viagem a Dubai. Além de areias finas banhadas pelo oceano, o local conta com espaços verdes, áreas de piquenique e churrasqueiras.

Beit Yannai, Israel - Quem procura total tranquilidade no litoral de Israel, o destino certo é a praia de Beit Yannai. Localizada numa reserva natural perto da cidade de Netanya, o local tem areias finas em um cenário incrível para curtir o pôr do sol a dois.

Tyre, Líbano - Belo santuário natural perto da cidade homônima, a praia de Tyre é uma das mais bonitas de toda a costa do Líbano. Além de areias brancas frente ao Mediterrâneo, a praia tem uma vida selvagem que inclui tartarugas marinhas gigantes e numerosas espécies de pássaros.





Fonte: vida e estilo

http://www.vocerealmentesabia.com/2014/08/as-melhores-praias-do-oriente-medio.html

Nenhum comentário: