Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

FLOR DO JARDINS... Amaryllis

Amarílis

claudiasa70.blogspot.com 

Flores QUANDO dizemos sou aryllis, existem Duas Espécies de Plantas floridas Populares Opaco OS representam. ELES São Amaryllis belladonna e Amaryllis paradisicola, Dos cais Quais d'Orsay O Primeiro E UMA flor favorita de muitos amadores de TODO o Mundo. Na Verdade, A. beladona E Simplesmente conhecido Como amarílis UO Lírio beladona. E hum decídua, planta herbacea perene, cresceu de Lâmpadas. Neste Artigo, Vamos discutir flores da Família amarílis, e crescendo E os Cuidados de A. beladona los Detalhe.
Família Flores Amaryllis: IDENTIFICAÇÃO
O Gênero amarílis E classificada soluçar uma Família taxonômica Amaryllidaceae da Ordem Asparagales. UMA E Familia de Plantas Altamente diversificada, Opaco Engloba Plantas com Lírio Como flores, snowdrops Como, Clivia (arbusto Lírio), narciso, scadoxus, etc Nummer totais de Espécies identificadas não Âmbito Desta Família E discutível. Afirma-se Opaco 60 género da Família amarílis São identificados, Que No Tem Conjunto 800 Espécies. Semelhante às Flores Comuns amarílis, como flores Dessa-Família suportados São los caules Folhas SEM. Joe Cada flor TEM SEIS tepals dispostos los forma de funil, e TEM SEIS estames e hum Ovário inferior.
Como Crescer Interior LAMPADAS Amaryllis?
Indígenas do Pará regions secas da África do Sul, Amarílis requer Condição seca parágrafo Permanecer los Estado dormente. QUANDO o PERÍODO de seca necessario Repouso E Fornecido, flores amarílis São produzidos sem finais Do Verao. De Além dos Grandes, flores vistosas, um Popularidade não amarílis Como planta ornamental E, EM contraditório devido à SUA capacity de Produzir flores Saudáveis ​​nenhum Ambiente interno. Cultiva-las Como Plantas de interior e Você PODE apreciar a Beleza de Dentro Brilhantes Amaryllis. Muitos jardineiros Avidos Sucesso na Indução amarílis florescem na Estação fria also.
Para Crescer Dentro Amaryllis (UO nenhuma Jardim AO ar Livre), Você. PODE Comecar a Partir de Sementes UO bulbos. Lâmpadas Plantio los Outubro E o Preferido parágrafo Crescimento Rápido, enquanto com a Sementes, é Preciso hum esforço Adicional parágrafo a germinação e Transplante. Você. PODE Select amarílis de toneladas Diferentes, Como Listrado Branco, rosa, laranja, salmão, púrpura e escarlate Vermelho. Os Requisitos Básicos de para jardinagem interior de São amarílis defeito Lâmpada amarílis livre, recipiente de tamanho correto (cerca de 6-7 polegadas de Diâmetro de) e Mistura de envasamento.
Certifique-Sé de escolher LAMPADAS Grandes Amaryllis COM Raízes para à Produção de flores Máximos. Uma Vez Que Você. recebeu, molhe o Fundo das Lâmpadas los Água morna POR sândalo ritmo Antes de Comecar com o Seu Projeto de jardinagem fazer recipiente. ISSO Vai ajudar não Desenvolvimento Rápido de Raízes e contraditório vegetativas. Encha OS Recipientes com envasamento de Mídia de para cerca de ¾ da Altura total. O Faça hum buraco de Plantio não Substrato (Approximate o tamanho de Lâmpada), e coloque delicadamente o bulbo SEM danificar como raízes frágeis. Tampa da Lâmpada com o solo de e pressione parágrafo Baixo fazer Solo para Protege-lo. Idealmente, o Pescoço de Lâmpada desen serviços MESMO com o Nível Superior fazer solo.
Como Cuidar de Amaryllis?
DEPOIS de Plantação de amarílis Lâmpadas, Água com Moderação NAS Primeiras Semanas. LEMBRE-SE de colocar OS Vasos los algumas áreas Opaco recebem luz Máxima solar. Fornecimento de luz e Temperatura Ótima (de Preferência 68-70 ° F) promover o Crescimento Rápido fazer Caule e Folhas. Se Você. observar o Desenvolvimento de Brotos verdes, Aumentar a Frequência de rega. No final, fazer Outono e Início da primavera, verde, carnudo, Folhagem cinta los forma de desenvolver a Partir fazer Duas bulbo EM Linhas. Como Folhas de São cerca de 2-3 cm de LARGURA e Crescer ATÉ cerca de 30 centímetros de comprimento.
Como Folhas morrem de Volta não da primavera final, e como Lâmpadas Entrar los fase dormente ATÉ Época de Floração. O fim do Verão Marca o Início fazer PERÍODO de Floração parágrafo amarílis. Em breve, um UO Dois de Pé los Crescimento, talos de flores SEM Folhas de cerca de 30-60 cm de Altura desenvolver a Partir de Cada Lâmpada. Como Flores Sao amarílis los Cachos de 2 a 12, na Extremidade da haste. ELES permanecem em Flor POR Dois Meses, apos o quali cernelha o talo com flores. Por ESTA Altura, Cuidados Amaryllis envolvem o Cortar como flores gastas e Porções verdes parágrafo induzir uma Floração Segunda Vez.
Entao, SIgA Cuidados Simples flor amarílis, e voce PoDE desfrutar de flores Maiores parágrafos MAIS de 7 Semanas. Se Você. nao tem hum Polegar verde e e novo parágrafo jardinagem, entao Você. also PODE Crescer Lâmpadas Amaryllis. Muitas optam PESSOAS POR amarílis de seda coloridos parágrafo Decoração de Quarto. MESMO Que Sejam flores Artificiais, ESTAS flores de seda parecem reais e São Muito Difícil de Fazer, espectadores OS para.

Nenhum comentário: