Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Osho: É possível estar dentro de você?


Osho: É possível estar dentro de você?



Sempre que você estiver com você mesmo você está comigo, e não há outra maneira de estar comigo. 

Portanto, não criar uma dualidade entre você e eu. 
Apenas tente ser com você mesmo, 
apenas tento ser a sua brancura (whiteness), e você está com me!


A linguagem não é capaz de dizer qualquer coisa sobre uma realidade não-dual. 

Tudo o que se diz na linguagem é obrigado a ser dupla. 
E quando você está comigo, nem você nem eu sou. 
Sempre que você é realmente o seu ser você é um ninguém, um imenso vazio um céu inteiro, sem limites. 
E então você não está só com você que você está com as árvores, com as nuvens, com as montanhas, com as areias e com os mares... 
Quando você está com você mesmo que você se tornar o todo.

Boa Noite!!!

Nenhum comentário: