Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Me Definir é Difícil... Clarice Lispector


Me Definir é Difícil


Me definir é muito difícil. 

Às vezes pareço comum, às vezes singular. 

Sou bem assim: metamorfose ambulante.

 Adolescente em crise. 

Crises. 

De tudo o que você imaginar. 

O que mais valorizo no mundo? Amigos. 

O melhor sentimento? Felicidade. 

O melhor verbo? Amar.

Conheço uma parte de uma frase, não sei o autor, mas 

ela define bem quem sou: viver é tentar ser feliz. 

É o que faço: vivo.

E sim, me considero uma pessoa feliz, apesar de tudo.

 Depois de uma queda? Levanto e sigo em frente. 

Já desisti de contar os mil e um foras que dou.

Vivo em busca de muitas coisas, mas já possuo a 

principal delas: a alegria.

Uma companhia? Livros.

Algo que te alegra?

 De novo os preciosíssimos amigos. 


Bom, termino as ridicularidades desta minha descrição 

breguíssima com uma pergunta minha, e uma resposta 

fantástica, que se encaixa perfeitamente no meu caso.


Quem sou eu?


"Eu sou uma pergunta"



I'm sad ...
miss you
Bye..Bye!!! Maravilhoso descanso...
Para outros Continentes... Bom Dia!!!

Nenhum comentário: