Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

HALLOWEEN - Dicas de uma Bruxa real

Dicas de uma Bruxa real



11 dicas de uma Bruxa da Europa


Dicas de uma Bruxa originária da Itália, que assinou como desconhecido, mas passa adiante seu aprendizado hereditário…


As 11 coisas que uma Bruxa precisa e deve saber;

1. Magia é o que acontece quando você se abre para o Divino. Toda Magia real é uma manifestação do Divino. É como você recriar a realidade com a Divindade.

2. O Divino está dentro de você e está presente em toda parte do mundo natural. E tudo está interligado por esta energia sagrada.

3Wicca não é sobre informações – É sobre transformação, de forma prática… prática e… prática… e fazê-la tanto quanto possível na natureza! Bruxaria!

Permitindo que você possa comungar com as Divindades e manifestar seus desejos, seu destino e sua energia ao mais elevado e sagrado.
4. A ética é real e praticada naturalmente pelas bruxas que vivem a magia simples: 
As Bruxas vivem de uma maneira sagrada porque o mundo é sagrado, portanto é necessário tratar toda forma de vida com reverência e respeito.
5. Porque toda magia que flui de nossa conexão com o sagrado é energia de nossa vida, esta deve ser guiada pela natureza sagrada quando trabalhamos com ela.
6. O trabalho energético das bruxas não é neutro, é amor Divino.
7. A Magia muitas vezes funciona de maneira inesperada porque não é um processo mecânico, e o Universo não é uma máquina. Você está vivendo e fazendo magia dentro de uma Divina Realidade, e de uma vida orgânica.
8. As Bruxas não comandam nem controlam destinos, apenas recriam.
9. O Segredo Real da conjuração do sucesso, como acontece com toda magia, é a sua ligação com o Poder Divino que habita dentro de você e te rodeia. Tenha sempre cuidado com o que vai pedir.
10. A Natureza faz o tangível Divino. Ao trabalhar, viver e praticar sua magia em harmonia com a natureza, você estará em harmonia com o Divino.
11. O seu mestre interior é o Deus e a Deusa e está dentro de você, no mundo e em toda natureza ao seu redor… Pense com amor e aja com o coração.
A maravilhosa Bruxa de Cozinha
Magia de Bruxa de cozinha (Deusa Doméstica)
Uma bruxa informal e solitária!
Todo mundo já presenciou a Bruxa de Cozinha em sua família, mesmo que ela não se reconheça como uma, por falta de conhecimento e leitura sobre ser Bruxa…
As vezes, por motivo da criação (religião) e da sociedade em que cresceu, uma Bruxa não se identifica como uma por preconceito e falta de cultura em seu ambiente. 
Mas isto é outra história!
Sabe aquela mãe, tia, avó… Que cozinha maravilhosamente bem e nem se gaba por isso? 
Esta é a Bruxa de Cozinha da sua família.
Ela é aquela que usa principalmente magia prática centrada na casa, seu lar e com a família.
Na família de Wicca a bruxaria de cozinha, é uma especialidade nata e única do Artesanato com Alimentos, que se concentra mais em honrar o paladares e na 
Alquimia de tudo que entra em sua cozinha.
Isso envolve sim em honrar a Deusa por cuidar do lar, de encontrar significado sagrado em tarefas domésticas diariamente, e cozinhar com bênção todos os dias, com amor e magia.
Culinária e comida é uma parte integrante da bruxaria cozinha.
As honras da bruxa da cozinha, preparando as refeições com intenção amorosa, são dedicadas a todos que desfrutarão de seus serviços.
Usando ingredientes frescos, muitas vezes de seu próprio jardim, ela faz magia na cozinha, criando a deliciosa cozinha sazonal, remédios de ervas e magias.
A Cozinha da Bruxa está em sintonia com as estações e os elementos da natureza.
Ela cresce e come o alimento na época, e honra a roda do ano, marcando os festivais, solstícios e equinócios, embora ela não adere a normas específicas ou rituais, e sem prejudicar nunca a ninguém.
Se você identificou alguém assim, ou mesmo se identificou com esta Bruxa maravilhosa, que nada mas faz do que cuidar do Lar com amor e alimentar todos com amor e dedicação, parabéns, pois existe “Vida” em seu estilo de vida.
Toda família tem uma Bruxa de Cozinha, e toda família tem uma Bruxa, pois para ser uma basta nascer!
Leia mais sobre as Bruxas Solitárias e sobre as Bruxas de Cozinha, você vai perceber que o título é o de menos, mas as atitudes é que são de amor a vida, que no mínimo é saber lidar com a vida instintivamente com amor.

Nenhum comentário: