Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

"Eu Imortal" Benhur & Valdete

Eu Imortal


 “Os laços que nos unem não são de sangue, são laços de coração. E eu sinto que eles nos ligam por vida e vidas.
Assim eu “nasci, não de sua barriga, mas do seu ser.”

Há um tempo em nossa vida que temos de abandonar as roupas usadas, por que elas acabam adquirindo a forma do nosso corpo e continuam nos levando aos mesmos lugares para fazemos as mesmas coisas, do mesmo jeito.

“Esse tempo é o da travessia, se não ousar fazê-la, ficará à margem de sim mesmo”

“Quem não dialoga com a própria mente se sente a deriva, sucumbe no conflito do desconhecimento de si mesmo.”

“Não vemos o mundo pela fresta da janela, nem olhando para o horizonte.
O mundo somos nós mesmos. “É pelas portas do nosso ser que o compreendemos”.

“Não são as pessoas nem o mundo que mudam o que muda é a forma de interpretar o mundo, pois a realidade é formada pela interação, observador, objeto e tempo”             

“Para que as coisas aconteçam é necessário se por na estrada e caminhar com determinação, sem se preocupar onde ela termina; pois o caminho não se encerra em cada vida, nem ao logo de muitas vidas, tampouco ele se encerra.”

Viver é um ponto de ilusão. “E nesse jogo você só é aceito pelos outros, quando é aceito por si mesmo”.

“... cresça em todas as direções, olhando para todos os lados, mas lembre-se: as raízes devem ser fincadas dentro de você mesmo.”

“Este mundo maravilhoso, coberto pelo céu é um enorme Templo”.

“Dentro dele respira, vive se move e existe o Supremo Arquiteto do Universo”

 “Nos encontros e desencontros duros escarpados das vidas vividas, as almas gêmeas podem se encontrar nos diferentes graus de parentesco, mas há um momento da evolução em que os caminhos se cruzam, talvez com um olhar, mas certamente rumo à eternidade”.

“A divindade se divide em essência e se multiplica em formas.
Cada átomo, molécula ou partícula do Universo é parte da essência de Deus.
Ele “se objetiva na suas múltiplas formas para que a evolução aconteça no dinamismo do carrossel cósmico”

(Citações do Livro Eu Imortal)


Obs. Um Livro para você ler. “Eu Imortal”
Livro de Autoconhecimento que discute temas enigmáticos da evolução cósmica e humana, entremeados num envolvente romance que narra a trajetória de um ser ao longo de uma existência.
Extraído do PPS "Eu Imortal"
editoraemt.blogspot.com

Boa Tarde!!!

Nenhum comentário: