Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

AMOR PERFEITO...You are my perfect love ...My Hindu



Veja o que a Autora Tem a Dizer Sobre o Amor Todo poeta fala de amor, aquele sentimento maior do que todas as coisas que parece reger nossas vidas. Não é diferente com Martha Medeiros. Delicie-se com a forma objetiva, porém profunda com a qual ela discorre sobre o mais nobre dos sentimentos.“Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.(…)




Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão.Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta”
http://mensagens.culturamix.com/frases/amor-martha-medeiros


Amor Perfeito - Roberto Carlos

Amor Perfeito

Roberto Carlos

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver
Vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar
Vem, que nos seus braços esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou, o que passou, passou então vem
Vem, vem, vem

fonte imagem: olhares.uol.com.br


Meu "Amor Perfeito" é você meu Hindu...


Meu Arun... "Único tão verdadeiro"

Nenhum comentário: