Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Verão 2011 a 2012"

Bom Dia... Verão!!!

Já estou aqui para te saudar, na verdade a praia é o meu lugar, cheia ou vazia, ela é minha...Alegria!!!
Não me importo com os tropeções, as barracas emboladas na areia, nem a mãe gritando com seu filho ali ao lado, é até, gozado!!! Sai dai garoto!
Para mim é só ficar olhando, sentindo esta magia. Ver o Sol a pino me queimar até dourar...
Estico minha canga ou esteira, pego meu boné e olho a maré.
A praia vibra de gente como contagia. Parapentes ao vento, uma pipa acolá pode ser em Ipanema ou Recreio é um prato cheio. 
Do Leme, Copacabana ao Leblon. Hum que sensação!!!
Maresias, Barra do Una ou Boiçucanga, no Estado de São Paulo, um estouro. 
Ilha Bela minha ilha predileta, pena quem tem muito borrachudo assim eu me machuco.
Por todo Brasil tem praias de ponta a ponta é um show espetacular, cada uma no seu lugar.
O cheiro do Verão é muito bom. Bom demais...
Aqueles quiosques no calçadão com empanados e muita ceva gelada, lanches em profusão. 
E a água de coco bem gelada, então... Uma tentação!
Muitos homens queimados, com aquele ar másculo e as mulheres todas bem torneadas, bem bronzeadas lindas de morrer. 
Um festival de corpos, sons e cores!
Gordinhas ou gordões, todos vão a praia também sem nenhuma preocupação. Que Vidão!
 A Praia é um opio do prazer e do bom viver!
Saudável ver aquela cor verdinha com as espumas branquinhas escaldando na beira da praia ou, tombos com caldos muitos que me divertido dou risada de doer.
Verão, está pintando eu sei que vai ser um calor infernal bem estilo Rio 40º graus.
mesmo assim é legal!
Ninguém se importa? É uma zona da confraternização, todos juntos numa só direção.
Barra ou Maricá...Niterói e na Região dos Lagos, tudo é um arraso.
Te saudo oh! meu Verão, por este mar, por este céu e este sol a brilhar, junto ao nosso povo contente, muito feliz...
                 
Toda Estação de Verão é assim todos juntos como uma grande nação...
Sempre entoando o mesmo hino pedindo muito um Bizz!!!   
O Verão faz com que o Pôr do Sol seja algo como um espetáculo particular, ao vê-lo deitando ao mar...Quem não viu, ainda verá!

Nenhum comentário: