Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mundo encantado...

Minha vida é viver como em um Jardim...
Sou amante de plantas, das árvores e das flores!
Vivo neste meu mundo encantado ele é assim "Mágico" sempre florido pela sombra suave de suas árvores, com perfumes diversos das flores com a água jorrando em abundancia com muita luz e cores...Uma poesia!


Amo andar entre as árvores e como uma menina ainda que carrego dentro de mim eu adoro ver as Joaninhas e todos os vaga-lumes em noites escuras...



Os Ipês Amarelos e outros em sua floração é o que assistimos de mais belo!
 Meus Flamboyants...
 
 
Meu mundo é assim num colorido sem fim, amo os Ipês Amarelos e todas as matizes...  Os Flamboyants, uma outra paixão que tenho adoro suas cores e tons iluminadas...
Aqui um pouquinho de mim, para que me conheçam um pouco mais! 

Nenhum comentário: