Sempre na minha mente e no coração...

Sempre na minha mente e no coração...
Corcovado ou Cristo Redentor, lindo !!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Maravilhoso..."Zorbás a Arte da Dança Grega"


Dança Grega - Oficial Ottawa Grega Festival 2011. Contagiante!


A Comunidade Otawwa grego coloca uma multidão grega de dança flash no mercado Byward no Canadá para promover o Festival 2011 Ottawa grego. O tempo estendeu-se mais que o esperado. Lembre-se de viver um dia como os gregos.
http://www.superlinks.blog.br/2011/09/danca-grega-oficial-ottawa-grega.html


MARAVILHOSO!!!
Meu presente para todos vocês.
Desejando uma linda semana!
Que tenham sucesso, com alegrias para todos os seus dias...
Amo a Grécia, esta dança é a minha maior paixão!
Sou assim, dança e alegria, isto é vida!
Vamos todos aqui também dançar?
Já dancei  muito, curtindo isso... Lindo!
Minha amada Mimi, obrigada por tanto amor... Eu amo você!
Quase chorei de tanta emoção, beijão no seu coração...

Nenhum comentário: